Missão dada é Missao Cumprida!! | The Way of Saint James in Castilla y León

Portal de Turismo de Castilla y León. This link will open in a pop-up window.
Junta de Castilla y León. This link will open in a pop-up window.
Banner cabecera
Imagen decorativa
Hostels
Downloads
Blogs Jacobeo
domingo 11 de abril de 2010
Missão dada é Missao Cumprida!!

Veni, vidi, viciImagen en alta resolución. Este enlace se abrirá mediante lightbox, puede haber un cambio de contexto Cheguei a Santiago de Compostela hoje as 14:00 aproximadamente! A etapa de hoje foi de 18 km, para fechar bem a viagem, ja estou com a compostela na mão e a credencial devidamente selada com a data do termino do caminho!

Já visitei a catedral e abracei a imagem do apostolo agradecendo a ele pelo meu caminho!

Sinto me muito bem, feliz, um pouco cansado e com algumas dores ainda!! O que predomina é a felicidade de ter chegado a Santiago de Compostela e ter comprido uma meta!!

Ter realizado uma coisa que muitas pessoas nao teriam coragem de fazer, de ir para um pais que não conheço, que não sabia falar o idoma local e fazer o caminho sozinho!!

Fiz tudo isso, tive meus problemas sim, meus dias para baixo, mas que não os tem?!?!

Bom o que eu quero dizer hoje é:

CHEGUEI!!!!!!!!!!!!!!!!!


Missão dada é Missao Cumprida!!


Leia o caminho Completo do Luiz Gustavo em: http://lgmiguez.wordpress.com/$popupWindow

Luiz Gustavo Lineu B. Miguez. Publicado a las 21:40.

Sobre este blog

ACACS-SP Por algo el camino de Santiago es un Camino Internacional. El camino consigue colmar de sentimientos y emociones a los peregrinos que por él transitan. 

No importa la nacionalidad de los peregrinos, todos somos peregrinos en el camino y descubrimos no sólo el entorno por el que transitamos sino lo más profundo de nosotros mismos.

Hemos querido dedicar esta sección a aquellos amigos y peregrinos que desde lugares más alejados de nuestra Comunidad han sentido y experimentado el espíritu del camino y que de alguna forma han podido experimentar una transformación en su vida diaria.

Damos las gracias a todos los peregrinos que nos han permitido compartir con ellos su experiencia y a la Associação de Confrades e Amigos do Caminho de Santiago de Compostela-São Paulo-Brasil que tanto interés se ha tomado en acercar sus experiencias a este Blog.